segunda-feira, 5 de março de 2007

O caminho a percorrer…. Qual é? Qual será?…



Os caminhos… caminhos da vida… caminhos que iremos percorrer… caminhar sem divagar, caminhar no presente, caminhar com o coração. Não vale a pena planear algo a longo prazo porque a vida encarrega-nos de mostrar o contrário, de contradizer o que foi planeado - isto é, a vida pode ter um desígnio mais forte e melhor para a pessoa.
Quando caminhamos com a espontaniedade e com o coração, a nossa alma sente-se em paz porque sabe que foi o melhor caminho. Tudo tem um prepósito, um objectivo! O caminho, por mais longo que seja, vai ter a um principal desígnio – a uma evolução, a uma aprendizagem, a um AMOR! Durante o seu percurso podemos sofrer e divagar… mas todo ele é um reflecto de aprendizagem e aceitação. Aceitar tudo o que a vida nos dá… entregar tudo nas mãos ao nosso Senhor Celeste! Agradecer essas mesmas coisas porque tudo é bom para a nossa alma e que nos permite evoluir… com esses ensinamentos aprendemos a sermos mais verdadeiros, a olhar para dentro de nós e aprendermos a viver de acordo com a “nossa” moral, a nossa verdadeira maneira de ser.
Um dos gloriosos caminhos que a vida nos proporciona, por vezes dolorosa e longa, é aceitarmos de acordo como nós somos, amarmos como somos, sentirmos com alma e coração… Ao ser adquirida nada nem ninguém os derrubará, a vida sorrirá e tudo vibrará em harmonia… O Amor, a Fé, a Esperança e a Paz estarão em Uníssono.
O Amor é tudo o que de mais belo é! Quem ama tudo se perdoa, tudo se harmoniza… é a união, o encaixe das maravilhas do mundo…

Nenhum comentário: