quinta-feira, 4 de junho de 2009

Desabafos....


Caminho nesta viagem da vida e em cada passo que dou encontro nela variados obstáculos como também imensas alegrias. Reflicto que surge para que Te possa encontrar em cada passo, em cada esquina, em cada sorriso, brisa, nas mais diversas dádivas... Sinto que queres que eu permaneça e vibre sempre na luz, mesmo nas piores diversidades. Por vezes desvio-me e não Te cansas de enviares-me sinais, só que por vezes não os consigo ver e fico perdida. . Fazes de tudo para que Te encontre, tentas manifestar na natureza, em tudo em que achas que te reconhecerei. No entanto, uma onda calor surge no meu Ser, na qual não cansas de sussurrar que eu não estou só. Que Estás sempre ao meu lado e que O encontrarei principalmente no meu coração. Que só preciso de olhar com o coração que é a minha essência.
Levanto-me e continuo a caminhar e sigo os teus mágicos passos... o facto de não conseguir ver-Te por vezes cai em mim uma infinita solidão... muitas vezes sinto-Te... Noutras vezes pareces estar longe e bem afastado de mim... Por vezes, o Teu silêncio aterroriza-me... Por vezes é o teu silêncio que me encontro e que mais precisava. Aprendi contigo! Aprendi que as respostas estão dentro de mim e que também sou parte de Ti...
Sei meu anjo que tenho a minha vida e tarefas para realizar, coisas neste físico mundo, mas sabes meu anjo que o meu mundo és Tu, a minha existência e parece ter mais sentido noutro plano... Como diz S. Francisco de Assis “ (...) e morrendo que se vive a vida eterna"...
Continuo a levantar-me e continuo a caminhar seguindo os teus passos guiada pela Tua doce mão que é mágica… até que um dia possas levar-me a VOAR...

Nenhum comentário: