segunda-feira, 13 de abril de 2009

Relações com as pessoas


Este é o meu momento de reflexão e libertação. Após tantas facadas que uma pessoa leva, é altura de fazer uma reflexão e tentar identificar os padrões que leva a acontecer isso.

Por isso perguntar "Porquê que as pessoas boas sofrem?!!!" Na minha opinião as pessoas boas são puras e não têm nenhuma maldade. Quando amigas entregam-se e confiam facilmente. Falam sem maldade nenhuma e com uma naturalidade que para a pessoa menos boa aproveita-se disso para saber tudo. Quando sabe minimamente de tudo ataca sorrateiramente.... E a pessoa boa fica pensar assim "O que se passa? EU não faço isso, porquê que me está a fazer isso?" Aos poucos começam a querer controlar a vida da outra e como sabem que a pessoa boa é amiga aproveitam-se...E é uma dessas maneiras que a pessoa boa sofre. Hoje em dia é muito difícil confiar nas pessoas, todos estão à espera que os outros caiam para se sentirem melhor com elas prórpias...

Em vez de se preocuparem e ocuparem com a sua vidinha.... Mas pronto é uma lição e essas coisas acontecem para evoluirmos como pessoas. Não é necessário sermos radicais, mas temos que saber lidar, saber conversar para que não haja pessoas a querer nos fazer mal. E isso é uma coisa que tenho que aprender. Há uma grande frase que diz “Grande é aquele que após cair, se levanta sorridente mais forte e com a lição apreendida.” Somos Grandes quando aceitamos com o coração limpo as vicissitudes da existência. Vou conseguir superar esses obstáculos ;)


No entanto, acredito que há sempre pessoas boas e que nos aparecem na vida e que estão ao nosso lado sempre que precisamos. Que só com um sorriso nos conforta e que faz esquecer as diversidades da vida. :) Namasté!!!

Nenhum comentário: